As coisas mudam…

24 nov • Caso do DiaNenhum comentário em As coisas mudam…

Fiquei sabendo de uma boa. Um site tri de esquerda, como se diz por aí, contratou jornalistas “de direita” porque sentiram queda de leitura precisamente por esse motivo. Botei aspas porque para a esquerda quem não é da tchurma sempre é de direita.

…LULA QUE O DIGA…

O Estadão publicou uma matéria em que Lula reconhece que não há muitos nomes para disputar a prefeitura de São Paulo em 2020. Tanto que cogita até em convidar Marta Suplicy (sem partido) a voltar ao partido de estrelinha para botá-la na chapa. Marta ficou conhecida na década de 1970.

FALTAM NOVOS

Em outros estados o PT tem o mesmo problema: não surgiram quadros novos. É tudo da velha guarda. O caminho é a volta ao passado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »