As aparências enganam

11 jul • Caso do DiaNenhum comentário em As aparências enganam

É um erro comum se analisar o patrimônio de políticos ou de pessoas públicas como sinal de folga financeira. Patrimônio não é renda, em primeiro lugar; segundo, alguém pode ter um grande patrimônio, mas que não tem ou tem baixa liquidez.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app&utm_content=centro_600x90px

Último recurso…

O site de relacionamento MeuPatrocínio, que faz a intermediação de relações que envolvem vocês sabem o quê, registra que 500 mil universitárias são patrocinadas por seus parceiros durante a pandemia, mas no total a plataforma conta com 2 milhões de SUGAR BABIES, com idade média de 23 anos – 76% são universitárias.

…ou o primeiro?

Observem que estamos falando de apenas um desses serviços. Há um número incalculável deles, pessoa física ou jurídica, intermediando relações. Por pudor, preconceito ou desconhecimento, fechamos os olhos para o fato do sexo pago direta ou indiretamente fazer parte do modo de vida brasileiro. Já não é mais um bico.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »