Aquisição

18 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Aquisição

STONE Capital Investimentos participou da estruturação da aquisição da Ferrari Indústria Metalúrgica de Flores da Cunha (RS), pela Master Sistemas Automotivos Ltda., controlada das Empresas Randon. A operação deverá ser concluída no primeiro semestre de 2020, após o cumprimento de condições precedentes.

PSICÓLOGA e especialista em Dinâmica de Grupos, Angélica Paiva, promoverá nesta terça-feira, 19, a Roda de Conversa Bem-Estar na Maturidade, das 15h às 17h, no Espaço Bem Viver. O evento, que é aberto ao público, também será conduzido pela especialista em grupos, Gisele Lery. O Espaço Bem Viver está localizado na Av, Arlindo Pasqualini, 308, no bairro Ipanema, na zona sul de Porto Alegre. Mais informações nos telefones (51) 99996.0909 e 99241.5860.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »