…apesar da carne fraca  

11 abr • NotasNenhum comentário em …apesar da carne fraca  

O Complexo Soja apresentou grande recuperação, registrando 329%. Apesar do momento turbulento, o Grupo Carnes também apresentou uma alta de 5,8%, tendo como principal responsável a carne suína (21%). O resultado poderia ser ainda melhor. As exportações de carnes iniciaram o ano com bastante força, totalizando US$ 305 milhões em janeiro e fevereiro, valor 29,89% maior do que no mesmo período de 2016. Com a Operação Carne Fraca, a assessoria econômica do Sistema Farsul estima uma queda de US$ 30 milhões nas exportações de março, equivalente a – 6%.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »