Ano novo, ano velho

4 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Ano novo, ano velho

O tempo não se divide em dois. Mas nossa cabeça é capaz disso. Deixar para trás amarguras e desilusões e esperar que tudo melhore faz parte da autodefesa da humanidade, inclusive para povos que não obedecem ao calendário ocidental.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app_verao&utm_content=centro_600x90px

O que sempre me intrigou é se os nossos ancestrais dividiram o tempo só em função da sua contagem ou se também queriam dar uma pausa na cabeça para que nela entrassem os ventos de novas esperanças com a consequente expulsão das desesperança.

BOAS ESCOLHAS

O novo prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), tem feito boas escolhas para secretariado. Como qualquer governante, teve e sempre terá que contemplar os partidos que o apoiaram. Mas foi aí que ele deu o pulo do gato. Quando é alguém que não é do ramo, nomeia um adjunto do ramo. Melo larga bem.

A MARGEM

Leio que o exame RT-PCR  o de sangue, dá 30% de falso negativo e o outro, pelos fluidos, tem margem de erro ainda maior. Puxa!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »