Amor de camarão  

26 dez • A Vida como ela foiNenhum comentário em Amor de camarão  

Maior plantador de soja do mundo ao seu tempo, Olacyr de Moraes ganhou muito dinheiro e também gastou, e ainda gasta, muito dinheiro. Entre seus hobbies um conjunto renovável de sete ou oito belas mulheres que o acompanhavam para onde fosse. Entrava nos hotéis com seu séquito sem dar pelota para críticas.

Certa vez, ele foi entrevistado por um programa de televisão, e uma das perguntas foi feita por uma repórter presente no estúdio. Ela perguntou se Olacyr não se envergonhava de ter um harém de mulheres que não o amavam, que estavam com ele só pelo dinheiro. Do alto dos seus sapatos com sola dupla para aumentar um pouco a sua altura, o Rei da Soja devolveu com juros e correção.

– Olha, moça, eu gosto muito de camarões, mas se eles entrarem na minha boca não fico perguntando se eles me amam.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »