Amizades antigas

7 dez • NotasNenhum comentário em Amizades antigas

Os almoços de confraternização de final de ano das entidades empresariais com a imprensa são bons porque a gente vê amigos que não revia desde o ano anterior. Na Federação das Indústrias do RS, revi o Getúlio Soares, que, nos bons tempos, comandou a área comercial do Jornal do Brasil em Porto Alegre. O JB mantinha aqui sucursal completa com fotógrafos etc.

Para ver como o RS perdeu importância ao longo dos tempos. TODOS os grandes jornais do Rio e SP tinham sucursais completas em Porto Alegre. Inclusive, a primeira sucursal do O Globo depois de São Paulo foi aberta na Capital gaúcha. Hoje, somos o oitavo carregador de moringa do safári.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »