Ameaças

19 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Ameaças

(*) A CADA ano, hackers criam diversas novas ameaças cibernéticas capazes de paralisar empresas de qualquer lugar do mundo em poucos segundos. Criminosos se aproveitam de regras estabelecidas pelas leis de proteção de dados (GDPR, na Europa, e LGPD, no Brasil) para “lucrar” com o roubo de dados pessoais ou confidenciais de grandes corporações, seguido por solicitação de pagamento pelo seu resgate.

(*) Por Alexis Aguirre

(*) TODOS nós nascemos e morremos clientes, desde a maternidade até o cemitério. E a verdade é que não existe um momento mais propício para conduzir a mensagem sobre resgatar os valores — nossos e os do outro.

Em qualquer lugar do planeta, habitantes se tornam consumidores de produtos ou serviços com o objetivo de sobreviver, ter qualidade de vida ou de garantir a satisfação pessoal — e merecemos. Seja em Mountain View, na Califórnia, ou Padaria Katete, no Malawi, o país mais pobre do mundo. Somos clientes!

(*) Tomás Duarte – Co-fundador e CEO da Track

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »