Alerta vermelho

3 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Alerta vermelho

A gigantesca troca de informações por meio de aplicativos pode trazer muita dor de cabeça a funcionários e empresas, se não for feita de maneira adequada. E pode colocar a carreira de um profissional em risco. Quem faz o alerta é Renato Trindade, gerente executivo da Page Personnel, empresa global de recrutamento especializado em profissionais de nível técnico e suporte à gestão, unidade de negócios do PageGroup; e Fábio Pereira, sócio da área de Tecnologia da Informação do Veirano Advogados.

“As empresas precisam pensar em mitigar riscos por meio de ações de cultura e ética no perfil da empresa, e depois pensar em outras ações para conter possíveis riscos com seus funcionários”, afirma o consultor. “Outro ponto importante é adotar medidas básicas de cibersegurança”, complementa Fábio Pereira.

MORTALIDADE INFANTIL

É um paradoxo. O mercado de startups está aquecido, porém também em declínio, já que muitas delas acabam fechando as portas em apenas alguns meses de funcionamento. Quem assim o diz é a advogada especializada no tema Carolina DiLullo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »