Aleluia, irmãos

7 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Aleluia, irmãos

NESTE nosso amado Brasil nunca morreremos de tédio, como já dizia o professor Joaquim FELIZARDO. A resposta do GENERAL Villas Boas às provocações de Olavo de Carvalho foi chamar Olavo de “Leon TRÓTSKI da direita. EM COMUM, o histórico líder da Revolução Russa assassinado por Ramón Mercader a mando de Stálin, em 1940, tem uma só uma coisa com Olavo: a REVOLUÇÃO Permanente. CAMBIANDO DE MONTARIA tem que abrir o olho com os adolescentes, que sabem de tudo do mundo cibernético.

UM DELES, Reuben PAUL, de apenas 13 anos, hackeou um DRONE em 10 minutos para expor as falhas de segurança em dispositivos IoT (Internet das Coisas). A ação aconteceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, durante uma conferência de segurança da Kaspersky Lab. Canaltech VEJAM SÓ o que é precocidade: O GAROTO é conhecido como Cyber Ninja. Precoce, o FEDELHO. O QUE MAIS queres tu de mim, já cantava Agnaldo TIMÓTEO…

ENTÃO pergunto o quanto falta para a economia reagir e nosso PIB subir.

PORQUE A ÚLTIMA previsão dos doutores de anedota e champanhota que SABEM TUDO de números é apavorante, de 1,70 para 1,49% neste ano. AI MEU JESUIS como dizem os lá de cima. SIM, EU SEI que o Paulo Guedes amarrou bem AMARRADINHO um pacote que tem tudo para facilitar pequenas empresas DIMINUINDO drasticamente a burocracia de licenciamento, mas isso leva… 0

TEMPO de modo que gostaríamos muito que integrantes do governo parassem com essas briguinhas de guri PRECISA ter sangue FRIO e não revidar provocações COMO A DO PREFEITO de Nova Iorque, o tal de Bill de Blasio, que desancou Bolsonaro como se fosse o paladino da moral e bons costumes da esquerda…

ESQUERDA À AMERICANA, bem entendido que a nossa ADOROU e desde já o coloca lá em RIBA em matéria de americano bondoso. QUANDO ele tomou posse, os policiais de Nova Iorque viraram as costas para ele. ISSO SIM que é prestígio.

PASSARINHOS brasileiros que gorjeiam em Nova Iorque me contaram que o alcaide da cidade tem 850 MILHÕES de verdinhas em aberto na sua administração e a JUSTIÇA quer explicações. AO SUL do Rio Grande dos Esteites tenho observado um aumento do uso DE EXPRESSÕES INGLESAS em substituição às nossas. E AINDA FALAM que o inglês está perdendo força, MAS COMO se ele recém está chegando AQUI? Trocando de saco para mala…

A CONFEDERAÇÃO Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) integra a comitiva empresarial que acompanhará a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a quatro países da Ásia. GEDEÃO Pereira, diretor de Relações Internacionais da CNA e presidente da Farsul VAI NESSA que é tua, presidente! MAS TEMPOS…

ESSES nossos. O TRUMP sobretaxa produtos chineses e quem sofre é o resto do mundo. CAUSOU ABALO nos mercados, que são públicos, mas não TÃO PÚBLICOS como o de Porto Alegre. Sabem o que ele tem de bom? CHEIRO DO PASSADO, coisa que me gusta mucho,

PARA terminar: o mercado de fusões e aquisições em 2019 confirma a melhora de expectativas iniciada em 2018. Até março, segundo relatório divulgado pela PWC, foram anunciadas mais de 170 transações, número superior em aproximadamente 15% ao mesmo período do ANO PASSADO. A região Sul respondeu por 17% das transações no país, com importante crescimento de 60% frente ao ano anterior NOSSA MÃE! Quem assim o diz é Ricardo Albert Schmitt, diretor executivo da STONECAPITAL Investimentos, especializada em fusões e aquisições.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »