Alegria de idoso

25 out • NotasNenhum comentário em Alegria de idoso

 Sugeri no Face que em vez de tratar idosos na sua semana com promoções pueris como se velho hoje fosse um inútil, que se dessem aos idosos uma estada tudo pago na Tia Carmen. Claro que era uma provocação, mas no Face, bem, vocês sabem qual é o padrão. Duas mulheres caíram de pau como se eu fosse um pervertido. Ora, ora, ora. Pelo visto, querem que idoso tenha que viver na cama com penico embaixo da mesma esperando a morte, tomando chazinho e ouvindo músicas do Vicente Celestino.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »