Air Guasca One

6 jan • Sem categoriaNenhum comentário em Air Guasca One

Olhem só o que vai de comida e bebida no Air Guasca Onde, o avião do governador José Ivo Sartori. O Politiquim de hoje do site do Jornal do Comércio mostra uma parte. É um escândalo o abastecimento da aeronave governamental, que costuma fazer a linha Porto Alegre-Caxias do Sul, terra do governador. A dica é do jornalista Sérgio Bueno.

Foi com licitação, ok, mas são potes e mais potes de sorvete caxiense Sorvelândia, peças de mortadela gigante (com gordura), a cara linguiça caseira de Gramado, vinho de garrafón Sangue de Boi especial, espumante Pingo de Cristal, agnoline, doce de figo com nozes, massas Isabela, brustoloni e por aí vai. Comento o assunto no “Politiquim” do site do Jornal do Comércio.

A cereja do bolo: panetone Bauducco.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »