Ai, meus sais!

24 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Ai, meus sais!

 Quando levavam um susto ou ouviam uma notícia desagradável, as damas da belle époque fingiam desmaio e pediam sais aromáticos para voltar a si. Não sou dama e nem desmaio com facilidade, mas ontem fiquei com vontade de pedir meus sais. O que saiu nas entrevistas dos senhores e senhoras dos movimentos pró-Lula não foi fácil.

 Vou escolher o meu destaque. A deputada federal Maria do Rosário do PT deu entrevista ao Valor Econômico insinuando que a falta de energia em ato de militantes na Assembleia Legislativa podia ter o dedo do governador José Ivo Sartori.

 Primeiro que faltou luzem em vários bairros ontem de manhã, então Sartori deve ter feito maldades contra diversos bairros. Segundo, o gerador de emergência da casa não funcionou, então ela teria que reclamar de sabotagem para a Assembleia. Que é comandada pelo PT.

 Para tudo tem que ter senso do ridículo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »