Um país singular

5 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Um país singular

Sempre se disse que, no Brasil, prostituta tem orgasmo, traficante é viciado e gigolô tem ciúme. Pois existe uma quarta. O Brasil é o único país do mundo onde cobrador e motorista tiram dinheiro do próprio bolso para enfeitar o ônibus do patrão.

Água do ar

Alguém mandou uma foto de uma máquina com tecnologia israelense que transforma a umidade do ar em água. À primeira vista é um aparelho de ar condicionado, então até aí nada de novo na boca do povo. Porém, quem mandou o texto alega que a engenhoca não resfria o ar, o esforço todo é na extração da água do ar. Bem, o Split do meu quarto “fabrica” um balde cheio de água todas as noites.

 

Jornal do Comércio

Leia e assine o JC clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »