Ação Social

25 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Ação Social

O Hospital Moinhos de Vento irá participar de uma ação social de divulgação e conscientização sobre a Síndrome de Prader-Willi (SPW), que será realizada no próximo domingo (26), das 9h às 12h, no Parque Moinhos de Vento (Parcão), na Capital. A iniciativa é organizada por familiares e profissionais que apoiam os portadores da síndrome. Em caso de chuva, a atividade será transferida para o dia 2 de junho.

Equinos

A médica veterinária Fabíola Albrecht é a entrevistada de Karen Cunha, na TV a Galope. Mestre e doutora em reprodução e genética equina, fala sobre potencialidades e riscos de determinadas cruzas. Assista: clicando aqui.

Turismo

Rota do Imigrante_Linha Olinda

A comunidade de Linha Olinda é protagonista no planejamento estratégico de um novo roteiro turístico para Nova Petrópolis. Na quinta-feira, 23 de maio, ocorreu a 1ª oficina de estudos para criação da “Rota do Imigrante”. O Sebrae e a comunidade conduzirão os trabalhos de planejamento.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »