Academia de Medicina

13 maio • NotasNenhum comentário em Academia de Medicina

Na foto, Germano Bonow, Argollo e Luiz Fernando Jobim - presidente da Academia.

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Paulo de Argollo Mendes, foi homenageado nesta noite, pela Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina. Ele recebeu o título de Membro Honorário da Casa, que passará a contar com oito integrantes. A medalha, o diploma e a vestimenta que identifica os integrantes da Academia foram entregues pelo diretor do SIMERS, Germano Bonow, titular da cadeira de número 60 e pelo presidente da instituição, Luiz Fernando Jobim.

Em seu discurso de agradecimento, Argollo recordou que 20% dos patronos das cadeiras da Academia foram presidentes do SIMERS, que completa 85 anos nesta semana.

Na foto de João Mattos: Germano Bonow, Argollo e Luiz Fernando Jobim – presidente da Academia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »