Abre, e não fecha

6 jul • Caso do DiaNenhum comentário em Abre, e não fecha

Na contramão do fechamento de agências dos grandes bancos, a Sicredi União Metropolitana RS inaugurou, no bairro Hípica, a primeira de uma série de cinco agências que abrem neste segundo semestre. O presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow, ressaltou que a diferença está justamente na busca do relacionamento direto e próximo ao associado.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Faculdade do Ministério Púbico do RS – FMP – realiza nos dias 23 e 24 de outubro o IX Salão de Iniciação Científica, com proposta de estimular a investigação científico-jurídica, oportunizando um espaço para a apresentação e publicação de pesquisas na área do Direito.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro e devem ser feitas pelo site www.fmp.edu.br. O evento acontece no Campus Vertical da instituição (Rua Coronel Genuíno, 421), em Porto Alegre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »