A rolha e o macaquinho

1 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em A rolha e o macaquinho

A monkey

Essa mania do Capitão de mexer em tudo quanto é vespeiro, lembra a antiga piada do macaquinho e do poodle doentes. O dono os levou para o melhor veterinário que o dinheiro podia pagar, que examinou os pacientes, botou no tomógrafo, Raio X, eletrocardiograma, tudo. Depois da bateria de exames, o veterinário deu o diagnóstico.

– O poodle está com prisão de ventre, e vejo que faz tempo; o macaquinho tem virose, nada de grave. Vou dar este comprimido ao cão. O remédio fará efeito em uma hora, então procure um terreno baldio para deixar a natureza agir. Como precaução, vou tapar o fiofozinho do poodle com esta rolha de borracha, até o senhor achar um lugar seguro.

Devidamente enfiada o tampa-rabo, o dono colocou os dois no banco de trás do carro se pôs a circular à procura de um terreno baldio. Não achava, não achava, a hora tinha se passado quando ele ouviu um estrondo.

A última coisa que viu antes de ser soterrado por uma maré escura e malcheirosa foi o macaquinho tapando os olhos com uma mão e com a outra segurando a rolha, tentando enfiá-la de volta ao lugar de onde ele a tirou.

Imagem: Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »