A peruca digital

2 dez • Caso do DiaNenhum comentário em A peruca digital

Vamos às coisas do dia a dia e não apenas tragédias – que de uma forma ou outra, é mais de uma por dia. Ao fato: o comando que vos escreve também é cultura digital: se o seu smartphone começar a não carregar direito, se leva horas para tanto ou a bateria descarrega mais rápido do que o normal, não a culpe. Vá em uma oficina que eles limpam o receptáculo – eu ia falar orifício, mas ele é retangular – que tende a acumular sujeira e dificultar a recarga. O meu estava assim e o levei para a oficina da Michele Camargo.

Tiraram uma peruca de dentro dele, e olha que o buraquinho é minúsculo. Então, perguntei como eu posso limpar, é só passar uma escovinha? Nããão! Berrou o rapaz que me atendeu, tem que ser escova especial para não danificar as ranhuras do encaixe. E onde compro? Vem em um kit, ele disse, com um monte de outros acessórios. E lá no fundo da caixa tem o raio da escovinha.

Então, é assim neste mundo de Deus. Você compra um kit onde tem chave de roda, chave inglesa, chave Phillips, macaco hidráulico, porcas e parafusos quando só quer uma escovinha que custa um pila, se tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »