A pequena Capital

18 abr • NotasNenhum comentário em A pequena Capital

Existem dois tipos de churrascarias e restaurantes: os bons e os que são bons só se você for amigo do(s) dono(s). Claro que não é regra, mas vamos combinar que Porto Alegre ainda é um ovinho onde todo mundo se conhece. Forçoso reconhecer que gaúcho é um consumidor acomodado, quase não reclama e só se irrita em casa. Então, parte para o falar mal do estabelecimento.

O serviço

Para a casa é ruim. O dono pensa que todo mundo está satisfeito e não vê motivos para se preocupar. E ainda há o detalhe que quase todo mundo tem algum grau de queixa sobre o serviço. De fato, esse é um pecado mortal nas plagas gaúchas.

O empréstimo

Então o senador tucano Aécio Neves bailou na curva. Nada mais justo. As desculpas que deu foram canhestras. Imagina se todo mundo seria trouxa em acreditar que pediu apenas um papagaio para o Joesley.

Os sinais

Há muito tempo, que o Aécio vinha transmitindo sinais de que algo não estava bem na sua vida. O que não se poderia imaginar era como ele se enredou na malha dos mais ricos e mais poderosos que ele. E de forma amadora e imprudente, mesmo sabendo que hoje se campeia até pum de grilo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »