A pausa que refresca

22 mar • Caso do DiaNenhum comentário em A pausa que refresca

Como no slogan antigo da Coca-Cola, ontem foi o dia da pausa que refresca. Não sei quanto vai durar. Assim como uma Coca-Cola, ela termina. No caso da Lava Jato, Lula, Impeachment & Cia Ltda. Me pergunto quando essas investigações chegarão a uma fase mais crítica. Porque estou convicto de que tanto a PF quanto o MP e a Justiça Federal já encontraram mais linguiça debaixo desse pirão.

Posso estar enganado, mas a prisão do laranjão de umbigo que morava num apê de 3 milhões de euros é apenas o início das operações internacionais da Lava Jato. Noia minha, quem sabe, mas por que aquela foto do santo barroco divulgada pela PF?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »