A patrulha virótica…

24 mai • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em A patrulha virótica…

Está acontecendo algo interessante no contexto da covid-19. Profissionais da Saúde de todos os calibres  e funções, comunicadores e até mesmo vizinhos da esquina que não remam no barco do fim do mundo, têm pânico de expresar suas dúvidas e certezas sobre o tema, com receio de linchamento. Crê ou morre.

MK-0030-20 - Banners Parceria - 600x90 (1)

…e o silêncio obsequioso

 É um bocado de gente que cochicha ao pé do ouvido, pedindo peloamordedeus não me comprometa, recados de gente que lida com números e sabe somar dois mais dois, que há, sim, boas notícias vindas de leituras equivocadas. Todos gemem a Patrulha Virótica, cujo único mandamento diz “Boas noticias não existem”. É o fundamentalismo guasca.

Que país do futebol é esse?

Os 650 clubes que atualmente disputam competições profissionais no Brasil (todas as divisões de estaduais e nacionais) estão distribuídos por apenas 422 dos 5.570 municípios brasileiros, ou apenss 7,6% dos municípios têm futebol profissional. O raio X é da Pluri Consultoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »