A notícia

10 ago • NotasNenhum comentário em A notícia

“Eu não ligo muito para dinheiro. De que adianta ter três carros se você só tem duas mãos? Devo ficar com mais dinheiro e mais gente ficará pobre? Não faz sentido. Tenho algum dinheiro para uma vida boa, não preciso de mais. Tenho essa camiseta, essa jaqueta, meus óculos escuros.” Quem fala é o cineasta francês Luc Besson, 57, que torrou US$ 180 milhões (cerca de R$ 556 mi) em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »