A noite dos desesperados II

28 set • NotasNenhum comentário em A noite dos desesperados II

 O filme retrata os tempos cruéis da Grande Depressão dos anos 1930, nos Estados Unidos, quando pessoas faziam qualquer coisa para ganhar alguns trocados. No caso, participar de um concurso em que casais dançavam sem parar por dias às vezes, até que só sobrasse um par. Não raro morriam de exaustão. (A Noite dos Desesperados, nome em português do filme de Pollack).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »