A morte como rotina

16 ago • NotasNenhum comentário em A morte como rotina

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) manifestou dor e revolta diante da morte brutal da médica Graziela Muller Lerias, 32 anos, vítima da violência que atinge níveis insuportáveis no Estado, principalmente em Porto Alegre. Graziela foi atingida por tiros em um assalto na noite deste domingo (14), quando estava em seu carro com a irmã na avenida Sertório com a Ceará.

Faço minha a dor do sindicato. Olha que sou calejado, mas estragou meu dia quando soube do caso, ontem de manhã, através de um oficial da Brigada, colega de academia. Lembro que nos meus tempos de repórter policial na ZH a cidade viveu também uma onda de violência, mas basicamente assaltos com algumas mortes, não esse festival macabro que acontece hoje.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »