…à margarida desfolhada

19 nov • NotasNenhum comentário em …à margarida desfolhada

   Para lançamentos de precisão, que podem atingir uma única pessoa, os drones pilotados por oficiais da força aérea baseados no estado do Colorado são muito eficientes. Fico pensando se mais dia menos dia não vão usar a temível bomba Daisy Cutter (margarida desfolhada, em tradução livre). Foi usada no Vietnã. É a mais poderosa bomba não-nuclear já fabricada.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »