A jornalista Nelci

16 fev • NotasNenhum comentário em A jornalista Nelci

  Comunico à praça que me chamo Nelci. Eu nem sabia, ora vejam só. Acordo de manhã e me chega uma mensagem de texto da Via Crédito que diz em português mal escrito “NELCI, venha correndo p a ViaCredito e antecipe seu aumento INSS q sera liberado”, seguindo-se números dos telefones e whats.

 Tive uma enorme crise de identidade. Meu Deus, pensei, será que troquei de sexo e em seguida apagaram minha memória, e me registrei como Nelci? Céus! Só me acalmei um pouco quando arriei o pijama e a cueca e vi que meu Pai de Todos estava lá, firme e forte e fincado no lugar onde cresceu, embora meio sonolento.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »