A inexistência dos ETs

28 maio • A Vida como ela foiNenhum comentário em A inexistência dos ETs

Pelas  minhas contas, não existem mais ETs e monstros galácticos no universo. Senão, vejamos. Os filmes em que apareceram os primeiros homenzinhos verdes devoradores de humanos, começaram a ser produzidos nos anos 1940. Nos anos 50, os monstros eram aranhas, dragões, gafanhotos e outros insetos turbinados pela radioatividade gerada pelos testes nucleares.

Houve essa breve pausa, portanto, e em seguida recomeçou a aparição de ETs nos diversos formatos alien. Então, começou o massacre dos coitados. Só na série Guerras nas Estrelas devem ter matado uns bons 30% do estoque das aranhas-alien.

E todos os modelos, raças e formas alienígenas foram mortos com requintes de crueldade, executados que foram apenas porque queriam comer um lanchinho. Outros foram barbaramente torturados, e isso o Tribunal de Genebra ignorou. Os gritos das criancinhas-alien só não foram ouvidos em todo o universo porque os buracos negros os sugaram.

Falta alguém em Nuremberg e este alguém chama-se raça humana. Garrote vil para ela. Queremos  justiça!

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »