A hora da virada

5 set • NotasNenhum comentário em A hora da virada

Case Dariva que conseguiu reverter de virada o fim da empresa familiarEu me amarro em histórias de pessoas que, em vez de chorar o leite derramado, vão em frente e dão certo principalmente na virada.  Um exemplo dessa virada é a Bruna Dariva, 28 anos. Ela saiu de casa, em Erechim, e foi para Santa Catarina. A família tocava a agroindústria Queijos Dariva. Quando ela voltou, a empresa estava prestes a fechar. Produzia apenas 300 quilos de queijo por mês e não tinha quem comprasse o produto.

Então a Bruna botou a mão na massa. Disposta resolver a situação, comandou a virada. Associada à Cooperativa Sicredi Norte RS/SC, a guria deu a famosa volta por cima junto com o namorado Júnior Boni. O resumo da ópera é que a Dariva hoje produz 2,5 toneladas de queijos diferenciados/mês e vai muito bem. A Sicredi divulgou o case da sua associada na Expointer.

Contatos (54) 9663.7762 ou bru_brunadariva@hotmail.com/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »