A galinha do China Gorda…

24 nov • Notas2 comentários em A galinha do China Gorda…

 O Madruga Duarte, que foi diretor comercial de primeira grandeza da Zero Hora nos anos 1970/80, disse que um amigo norte-americano visita o Brasil ano que vem e que seu sonho é comer Galinha a Molho Pardo, que saboreou há décadas no restaurante do China Gorda. Então, ele quer saber onde se come esse prato em Porto Alegre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

2 Responses to A galinha do China Gorda…

  1. Claudio Canto disse:

    Ouvi muito falar dessa iguaria deliciosa , por meus irmãos que tiveram a oportunidade de conhecer o restaurante do China Gorda.

  2. Cristina disse:

    Frequentei o restaurante do China Gorda. Nunca comi arroz de carreteiro como aquele. Não como molho pardo, então está iguaria não comi. Mas o arroz de carreteiro imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »