A Fruki ataca

21 ago • NotasNenhum comentário em A Fruki ataca

 O mercado brasileiro de sucos naturais prontos para beber está em plena expansão. A praticidade e a conveniência são os responsáveis pelo sucesso desse setor. Complementando ainda mais o seu mix de produtos, a Fruki lança a COM/TEM®, linha de sucos 100% naturais nos sabores uva, laranja e suco verde. A novidade será apresentada na Expoagas 2017, feira supermercadista que acontece em Porto Alegre, de 22 a 24 de agosto.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »