A culpa é do cordeiro

5 abr • Caso do DiaNenhum comentário em A culpa é do cordeiro

Um dos dogmas da religião de esquerda é nunca assumir qualquer tipo de culpa. Mesmo quando dá unha encravada, ele jura que algum coxinha pisou nela. Como no caso dos equívocos do governo Dilma. A culpa é sempre dos outros. Como na fábula do cordeiro e do lobo, em que este acusa o cordeiro de sujar a água do riacho que ele bebe mesmo estando acima da correnteza.

Agora estão dizendo que a culpa é da Lava Jato, das gravações e do impeachment que não deixaram o governo governar. Como se o desgoverno fosse só de menos de um ano para cá e não de pelo menos oito anos de doidices econômicas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »