A compra da Ceratti

25 ago • NotasNenhum comentário em A compra da Ceratti

 A brasileira Ceratti, de Ribeirão Preto (SP), tradicional marca de embutidos mais conhecida pela sua linha de mortadelas e salsichas, foi vendida para o grupo americano Hormel Foods por US$ 104 milhões. O carro-chefe da Ceratti é a mortadela, em especial a com recheio de pistache. Mas eu gosto muito da salsicha, especial para cão-quente. É especial de primeira. Tomara que os gringos mantenham a qualidade.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

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