A campanha do choque

9 out • NotasNenhum comentário em A campanha do choque

Fernando-Albreht-divulga-campanha-contra-o-choque

A nova campanha da AES Sul, criada pela agência Duplo, visa conscientizar a população usando linguagem leve e convidativa sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. No ano passado, em todo o Brasil, ocorreram 627 mortes por choque elétrico.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »