A batalha do Planalto

15 nov • NotasNenhum comentário em A batalha do Planalto

Não convidem o capitão Jair Bolsonaro e o general Hamilton Mourão para a mesma continência. O presidente tem mostrado irritação com seu vice nos últimos tempos e até o desmente publicamente. De duas uma: Mourão espera que passe a eleição para contra-atacar, ou aguenta no osso do peito para dar o troco em 2022.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_cadastro&utm_content=centro_600x90px

A nuvem de Magalhães

Mais que nunca é atualíssima uma frase do deputado federal mineiro Magalhães Pinto aplicada para Porto Alegre. Política é como uma nuvem. Olha, está de um jeito, olha de novo e está de outro. A saída de José Fortunati vai alterar a nuvem até domingo.

Recuerdos de 73

A CCR ViaSul está desmontando a antiga praça de pedágio de Gravataí, operação prosaicamente denominada de “desinstalização”. E dizer que nos idos de 1973 a velocidade máxima permitida era de 120/Km/h. A primeira vitima fatal da autoestrada foi o advogado Nelson Régis Stronge, atingido por carro quando trocava um pneu.

Compromisso ambiental

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza enviou a cerca de 600 candidatos a prefeito carta pedindo compromissos na área ambiental que podem ser assumidos no âmbito dos municípios, para mostrar o que eles podem fazer nas cidades para proteger a natureza!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »