A batalha da Riachuelo

2 out • Caso do DiaNenhum comentário em A batalha da Riachuelo

O Jornal do Comércio publica hoje matéria sobre novos pontos da Lojas Riachuelo em Porto Alegre, suíte de uma nota que publiquei na página 3, Começo de Conversa, do JC, na segunda passada. A empresa confirmou o que eu havia publicado, que instalaria uma loja onde era a antiga Manlec, no finzinho da Alberto Bins, Centro de Porto Alegre.

A história do furo é interessante. Comecei a notar um certo movimento no prédio há coisa de dois meses, mas não havia indicativo do que seria. Nada de nomes, apenas saíam alguns caminhões cheio de caliça. Aí tinha. Mandei e-mail para a assessoria de imprensa da Riachuelo e nada. Como é que eu poderia pelo menos dar uma pista?

Ora, estava na minha frente. Quem passa o dia inteiro olhando para o prédio é o largador do lotação Santana, no outro lado da rua, na praça Otávio Rocha, então perguntei se ele sabia.

Sabia.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »