23 mar • Notas • Nenhum comentário em O valor da água
A Stella Artois e Water.org, co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, instam os consumidores a deixarem sua marca e fazer parte da geração que está contribuindo para mudar o cenário de falta de água potável. A campanha global Buy a Lady a Drink, que já beneficiou 14 países. A cervejaria – leia-se Ambev – salienta que “o nosso sonho é unir as pessoas por um mundo melhor”, como diz a Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev. A Stella lança três cálices exclusivos e de edição limitada com renda integralmente revertidas à Water.org. Com o mote #1C.
Foto: Alexandre Virgílio
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
águaatorblogBrasilcenárioco-fundadaColunistaconsumidorescontribuindocotidianodeixaremfazerFernando AlbrechtGary WhitegeraçãoinstamJornalistamarcaMatt DamonmudarpartepotávelStella ArtoisWater.org
« Fraudadores de plantão O cliente sempre tem razão »