Nota terceirizada

13 fev • Notas1 comentário em Nota terceirizada

Do blog do meu amigo de longuíssima data Plínio Dotto. O texto fala por si. E querem saber? Não me surpreendi com o envolvimento de filhinhos do papai e da mamãe em atos violentos. Como aqui.

Um novo estudo publicado pelo tabloide alemão Bild concluiu que 92 por cento dos suspeitos de crimes violentos em manifestações de esquerda ainda vivem com sua mãe e seu pai, ou como os alemães dizem felizmente “(…) wohnen noch bei Mutti” (Ainda vivem com a mãe).

O estudo, que foi realizado com dados da Alemanha, concluiu ainda que o número de crimes politicamente motivados (de esquerda) aumentou significativamente de 2009 para 2013, com um total de 1.523 casos. Esse número foi o dobro da quantidade de 2003 a 2008. Frank Henkel, um parlamentar do CDU (União Democrata-Cristã) reconheceu isso e comentou dizendo que, na verdade: “A maioria dos crimes violentos com motivação política vem do âmbito de esquerda”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Nota terceirizada

  1. duarte bertolini disse:

    Fernando

    Nada de novo para nós. Sugira ao deputado alemão pesquisar sobre o que andam ensinando os professores do ensino básico e médio alemão. Se já estão integrados a cartilha mundial de demonização da cultura ocidental e de seus valores, mais coisas virão.
    É só esperar e comprovar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »