E o salário, cadê?

10 fev • NotasNenhum comentário em E o salário, cadê?

  O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) denuncia que hospitais de Canoas não pagaram os salários de janeiro dos médicos com carteira assinada. O prazo venceu na quarta-feira (8). A situação atinge o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), gerido pela Associação Beneficente de Canoas. Os atrasos atingem ainda os salários de quem atua nos hospitais de Pronto Socorro de Canoas e Universitário, nas Unidades de Pronto Atendimento Caçapava e Rio Branco e nos Centros de Atendimento Psicossocial Recanto dos Girassóis, Travessia, Amanhecer e Novos Tempos, administrados pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública

  Não é pouca gente. São cerca de 500 médicos celetistas no HPSC, HU, UPAs e CAPS, e 65 médicos no Nossa Senhora das Graças.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »