Academia do Snif!

31 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Academia do Snif!

No fim, tudo sempre se resumiu ao panem et circenses Da Roma dos Césares, pão e circo. Não mudou nada, só apareceu o intervalo comercial entre uma atração e outra. Ao ver as imagens aéreas da televisão mostrando o comboio que levou Eike Batista ao complexo Bangu – estava na academia – fiquei apreciando a reação das pessoas vendo, basicamente, a parte superior de duas vans. Largaram até os exercícios e ficaram todo o tempo da viagem assistindo.

Quando levantei os olhos vi na mesma Globo o choro convulsivo de rapazes e moças, mas choro desses de tragédia. Como não tinha áudio levei um tempo para descobrir que eram duplas eliminadas do BBB. Uma garota ao meu lado até fez snif! Credo. Tudo por tão pouca coisa.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »