Decisões, decisões…

29 dez • A Vida como ela foiNenhum comentário em Decisões, decisões…

O relógio marca 22 horas. Hannah está sentada na sala de estar, lendo tranquilamente uma revista da moda. Do outro lado, o marido Benny está assistindo TV. Benny, trocando continuamente de canal, deixa Hannah incomodada com a situação.

– Por favor, Benny, pare de trocar de canal. Encontre um que você goste e fique nele.

– Eu gostaria – disse o marido – mas estou em dúvida. Neste exato momento, há um jogo muito importante no canal de golfe, e você sabe o quanto eu gosto desse esporte. Mas em outro canal há um filme pornô “como os casais podem atingir o orgasmo mútuo”. Eu não sei se assisto o jovem casal de sexo desenfreado ou assisto o golfe.

– Eu não sei por que você acha tão difícil escolher – responde Hannah. – Golfe você já sabe jogar…

(Do livro 5777 Anos de Humor Judaico”, de Davi Castiel Menda)

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »