O enigma verde

15 dez • NotasNenhum comentário em O enigma verde

Entre modelo-credito-da-foto-albrecht-2tantos mistérios que a vã filosofia não explica está neste belo filé com risoto de não-sei-o-quê, mas estava bom. Identifiquei alguns espécimes ainda jovens, natos quase, de cogumelos. Vejam só, quando era moleque jamais imaginaria que um dia comeríamos cogumelos, porque o único que eu conhecia era da espécie Chapéu de Cobra, mais venenoso que conversa de comadre de cidade pequena. O que é o estudo.

Eu sempre me pergunto por que cargas d’água cai um galho de árvore em prato mais elaborado. Olhem esse aí, atravessado. Às vezes acho que Chefs preparam o prato debaixo de árvores frondosas, então sempre cai algo. Ou então posso estar redondamente enganado, não é galho, é apenas um fio dental ecologicamente correto.

É, pode ser.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »