Um a mais, um a menos

26 out • NotasNenhum comentário em Um a mais, um a menos

Sempre com escolta de agentes penitenciários, detentos do Presídio Estadual de Lajeado auxiliam nas obras de melhoria do Parque do Imigrante. Atuam no palco da 20ª Expovale faz cerca de três semanas. Eles participam de um projeto de reinserção social, idealizado pelo Conselho da Comunidade, por meio do qual podem trocar o trabalho pela diminuição da pena na base 1 por 1, um dia trabalhado = um dia a menos na prisão, iniciativa do juiz Luís Antônio de Abreu Johnson.

A informação é do jornal A Hora, de Lajeado. E há algo invulgar neste veículo: não aceita publicações de prefeituras e destina um percentual de cada assinatura para entidades beneficentes do município.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »