Celulose Riograndense ganha prêmio mundial pelas inovações do Projeto Linha 2

29 set • NotasNenhum comentário em Celulose Riograndense ganha prêmio mundial pelas inovações do Projeto Linha 2

representantes da celulose riograndense recebem prêmio O projeto de expansão da Celulose Riograndense foi eleito como um dos três melhores do mundo de 2015 pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute – PMI). A instituição, com sede na Pensilvânia (EUA), possui 700 mil membros e atua em mais de 185 países. Sem fins lucrativos, o PMI é a maior associação mundial que reúne profissionais de gestão de projetos. Esta foi a primeira vez que o Instituto selecionou um projeto da América Latina para concorrer à premiação.

Na foto, representando a Celulose Riograndense: Alejandro Millan, especialista de controle de projetos; e Felippe Schenider, gerente de Engenharia e Confiabilidade da empresa, recebem premiação das mãos do Chair PMI Board of Directors, Antônio Nieto-Rodriguez, e do vice, Chair PMI Board of Directors, Mark Dickson.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »