Calcinhas do amor

28 set • Notas2 comentários em Calcinhas do amor

Casal mostra uma calcinha pendurada na grade junto a cadeados
É pra ver como são as coisas, como jornalista não só é cultura e informação, como também ajuda a criar futuros milionários. No dia 22 de setembro, publiquei na página 3 do Jornal do Comércio a foto da calcinha do amor, ideia do casal Irajá & Marília. Eles a colocaram no Mirante do Vale da Ferradura de Gramado (RS), cujas grades estão cheias de cadeados “do amor”, o que, obviamente, pode danificar a estrutura.Publiquei no Jornal do Comércio a foto da calcinha do amor, ideia do casal Irajá & Marília. Eles a colocaram no Mirante do Vale da Ferradura de Gramado.
Ontem, o Irajá me volta todo pimpão dizendo que uma fábrica de calcinhas entrou em contato com ele para fazer uma campanha, aproveitar a criação da dupla em uma campanha. De repetente, foi a ideia de um milhão.
 Eu tenho uma sina sou muito bom em ajudar os outros, de dar ideias eventualmente milionárias. Mas euzinho mesmo, nada, pobre como rato de igreja.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

2 Responses to Calcinhas do amor

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »