A boca do jacaré

27 set • Caso do DiaNenhum comentário em A boca do jacaré

Jacaré caminhando pela terra com a boca aberta

Leio que o Ministério Público da Serra Gaúcha descobriu 119 supostas irregularidades em uma candidata em apenas 45 dias. Naturalmente, que o MP descobriu que tinha linguiça debaixo do pirão graças às ligações que ela fez no celular. O que eu não consigo entender é que, em pleno Milênio do Grampo, alguém ainda se incrimine falando ao telefone, apesar de a imprensa contar, dia sim e outro também, histórias de jacaré que não foi pro céu porque tinha boca grande.

Até a bateria do celular sabe disso, surda e muda que é. Em alguma legislação ou artigo que trata de malfeitos, tinha que ter uma cláusula que incluísse a burrice como motivo para prisão.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »