Humor Judaico

12 set • NotasNenhum comentário em Humor Judaico

judeuMoishe, um velhinho com 92 anos, vai a um médico especialista em sexologia para um exame de rotina, oito anos depois do casamento. O doutor lhe pergunta:

– Como se sente?

– Nunca estive melhor – responde Moishe. – E, além disso, minha esposa está grávida!

O doutor fica pensativo por alguns instantes e resolve divagar com seu paciente:

– Permita-me contar-lhe uma historinha? Um caçador, que nunca perdia uma temporada de caça, saiu um dia tão apurado de casa que se confundiu, pegando uma bengala em vez do rifle. Quando chegou ao bosque, apareceu um grande urso. O caçador apontou a bengala e disparou. Sabe o que aconteceu?

– Claro que não, doutor.

– Pois o urso caiu mortinho em frente ao caçador – concluiu o doutor.

– Impossível! –  exclama Moishe – Alguém mais deve ter disparado.

– É exatamente aí que eu queria chegar!!!

=X=X=X=X=

 Esta e outras piadas fazem parte do livro “5777 Anos de Humor Judaico”, de Davi Castiel Menda, a ser lançado na Feira do Livro. O Davi é amigo de longa data e é do ramo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »