As vantagens da idade

12 ago • Caso do DiaNenhum comentário em As vantagens da idade

Que tal você ser cortejado pela mulherada aos 81 anos de idade? Incluindo propostas de casamento? Pois foi o que aconteceu com o vereador Guilherme Socias Villela (PP), 81 anos, ex-prefeito de Porto Alegre. O fato foi que o presidente da colenda Câmara de Vereadores foi afastado liminarmente do cargo pela Justiça, então assumiu o vice, que era ele. Registrei isso na na página 3 do JC. Dois dias depois, a liminar foi suspensa e tudo voltou ao normal.

Menos para Villela. Ontem ele mandou-me e-mail vazado nos seguintes termos: “Quando divulgaste no “Começo de Conversa”  que minha idade era 81 anos, apareceram muitas fãs – algumas até com propostas matrimoniais. Tivesses dito que era 91 anos, apareceriam muito mais. Choveriam, lógico!”  Ora, vejam só. Sempre tem esse risco, né, vereador?

De qualquer forma, deve ser uma das tais vantagens da terceira idade, mas temo que as propostas matrimoniais tenham sido turbinadas pelo cargo de presidente do Legislativo municipal. Como se diz, foi por interesse na pessoa jurídica. É sempre assim. Como dizia Nelson Rodrigues, o dinheiro compra até amor verdadeiro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »