Homenagem

3 ago • NotasNenhum comentário em Homenagem

Fernando Albrecht divulga homenagem recebida pelo presidente do Simers Paulo De Argolo MendesO presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), Paulo de Argollo Mendes, foi homenageado, nesta terça-feira (2), pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, pelos serviços prestados à Rede de Bancos de Alimentos, em benefício de comunidades carentes do Estado. O SIMERS é parceiro da instituição por meio do Trote Solidário, iniciativa promovida pelo Núcleo Acadêmico do Sindicato (NAS-SIMERS), que arrecada mantimentos em supermercados gaúchos e que depois são repassados ao Banco de Alimentos.

 Argollo recebeu uma medalha de Honra ao Mérito e também descerrou uma placa com sua foto na galeria de honra da instituição, com sede na Zona Norte de Porto Alegre, ao lado do presidente da Rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, Paulo Renê Bernhard. Além disso, foi descerrada uma placa com o logo do SIMERS, que fará parte da galeria das entidades parceiras do Banco de Alimentos.

Fotos: João Mattos/Divulgação/Simers

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »