A aparição

13 jul • Notas1 comentário em A aparição

O porteiro ligou dizendo que uma juíza queria falar com o Chefe de Redação para mostrar documentos que levaram ao fechamento de um grande supermercado da cidade.  Fui lá na portaria conferir. Bem falante, coerente, ela mostrou uma pilha de documentos que comprovariam denúncias que levaram à interdição do estabelecimento. Falou calma e pausadamente, dizendo que o tal supermercado havia desobedecido a ordem judicial e seguia funcionando normalmente.

Como ela era? Na faixa dos 50 anos, usava largo cinto com algum tipo de medalhão, vestido comprido branco com detalhes em azul, parecendo mais um manto sagrado. Na cabeça, uma coroa como as usadas por rainhas, com uma enorme pedra vermelha incrustada.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to A aparição

  1. jorge a backes disse:

    “A aparição” grande detalhamento…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »